Visita Especial: Programando o Futuro Recebe a Diplomata de Taiwan para Explorar Parcerias Sustentáveis

Tivemos a grata honra de receber a ilustre visita da Sra. Glória P.R. Kan, embaixadora de Taiwan e Diretora Divisão Econômica. A visita foi marcada por um diálogo inspirador e construtivo sobre a sustentabilidade e a importância da economia circular.

A Sra. Kan veio conhecer de perto nosso projeto de reciclagem de resíduos eletrônicos e formação gratuita para jovens e adultos. Taiwan tem se destacado como uma referência mundial em práticas sustentáveis e economia circular, e essa visita representa um passo significativo em direção a possíveis colaborações futuras entre nossas organizações.

Durante o encontro, compartilhamos nossa visão e missão, destacando o impacto positivo que nosso projeto tem gerado na comunidade local. Além disso, exploramos as possibilidades de parceria e cooperação em iniciativas conjuntas que possam impulsionar ainda mais a inovação e a sustentabilidade em escala global.

Estamos entusiasmados com as oportunidades que essa visita nos proporciona e ansiosos para explorar novas formas de colaboração com Taiwan. Agradecemos profundamente à Sra. Kan por sua visita e pelo interesse demonstrado em nosso trabalho. Juntos, estamos construindo um futuro mais sustentável e próspero para todos.

Compartilhe:

Posts relacionados