O Laboratório de Empreendedorismo PAPERLAB é um programa de capacitação prática para empreendedores. Desenvolvido pela Programando o Futuro e a Paper Excellence, e realizado em parceria com o Centro de Cultura e Desenvolvimento CEDEP, na cidade do Paranoá em Brasília (DF).

O microempreendedor é qualificado com o propósito de aperfeiçoar sua atuação no mercado de negócios. Os alunos já têm alguma experiência por trabalharem de forma direta ou indireta no comércio, entretanto possuem dificuldades em vendas, no acesso a crédito de caixa e na divulgação do seu produto ou serviço. Diante desta problemática cada matéria da grade do curso foi escolhida para suprir necessidades, verificando oportunidades, desafios e tendências.

O programa já capacitou mais de duzentas pessoas que conseguiram, ao final do curso, melhorias substanciais em seus lucros e consequentemente em sua renda, proporcionando vida nova para seus empreendimentos. Alguns dos alunos receberam um crédito complementar para investirem em seus negócios, porém o montante foi oferecido com estímulo para o aumento da renda do empreendedor.

Conheça alguns dados do PaperLAB.

Para mais informações acesse nosso instagram @paperlab.br ou entre em contato pelo telefone (61) 98206-4253.