Quem somos

Conectar para o mundo do trabalho e regenerar o planeta.

Nascida do ideal de cinco adolescentes  sonhadores que  visualizaram a inclusão digital como uma ponte de acesso à informação e ao desenvolvimento.

Assim é a Programando o Futuro, uma Organização da Sociedade Civil que há 23 anos desenvolve ações de inclusão digital, meio ambiente e desenvolvimento das comunidades onde atua.

Missão

Impactar positivamente a vida das pessoas e do ecossistema transformando realidades mediante ações educativas para o novo mundo do trabalho e o reuso de equipamentos e materiais eletroeletrônicos

Visão

Em 2028 a PROGRAMANDO O FUTURO é reconhecida como referência em educar para o novo mundo do trabalho, pelo respeito aos direitos humanos e pela promoção do reuso e reaproveitamento de equipamentos eletroeletrônicos e outros materiais.

Sua atuação é pautada pela alta capacidade de estabelecer alianças e parcerias, atuar em diversos segmentos, movida por uma equipe comprometida e competente e por uma comunicação e processos modernos.

Valores

A Programando o Futuro está baseada nos valores da ética, equidade, transparência, solidariedade, inovação, criatividade e na valorização da competência técnica e desenvolvimento do potencial humano.