Programando o Futuro e Sukatech São reconhecidas como modelo durante IV SIREE.

No VI Seminário Internacional sobre Resíduos de Equipamentos Eletroeletrônicos – SIREE, Programando o Futuro teve o privilégio de ser reconhecida como um modelo a ser seguido no campo da tratativa e destinação de resíduos eletrônicos. Essa distinção veio diretamente do Mcom, representado pelo diretor do programa Computadores para Inclusão, Rômulo Barbosa, e do superintendente de inovação do estado de Goiás, Guilherme Resende, que destacaram o Sukatech como uma inovadora política pública.

Esses elogios confirmam a nossa posição como uma referência na temática de resíduos eletrônicos. Estamos comprometidos em encontrar soluções inovadoras para o problema crescente de descarte inadequado de equipamentos eletroeletrônicos. Além disso, estamos orgulhosos de atuar como modelos em atividade social, demonstrando que é possível combinar responsabilidade social com inovação.

Nossas Iniciativas de Responsabilidade Social

Mas nossa missão não se limita a ser uma referência. Na Programando o Futuro e na Sukatech, acreditamos em ações concretas. Portanto, além de liderar na área de tratamento de resíduos eletrônicos, oferecemos cursos gratuitos de inclusão digital, realizamos coleta gratuita de lixo eletrônico e doamos computadores recondicionados.

📚 Cursos Gratuitos de Inclusão Digital: Queremos garantir que todos tenham a oportunidade de acessar e se beneficiar do mundo digital. Oferecemos cursos gratuitos que capacitam indivíduos a usar tecnologia de forma eficaz e integradora.

🔄 Coleta Gratuita de Lixo Eletrônico: Entendemos a importância de um descarte responsável de equipamentos eletrônicos. Portanto, disponibilizamos serviços de coleta gratuita de lixo eletrônico para empresas e particulares.

🖥️ Doação de Computadores Recondicionados: Recuperamos e recondicionamos equipamentos eletrônicos ainda funcionais para doá-los a pessoas e organizações que necessitam. Assim, contribuímos para reduzir a exclusão digital.

Juntos por um Futuro Mais Sustentável e Inclusivo

Estamos comprometidos em criar um futuro mais sustentável e inclusivo. Continuaremos a liderar inovações na área de tratamento de resíduos eletrônicos e a expandir nossas iniciativas de responsabilidade social. Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada conosco. Juntos, podemos transformar positivamente nossas comunidades e o meio ambiente.

Compartilhe:

Posts relacionados