Caravana Eletrônico Não é Lixo coleta 35 toneladas de resíduos eletrônicos em duas semanas

Durante as duas primeiras semanas da Caravana Eletrônico Não é Lixo, realizamos uma jornada verdadeiramente impressionante com um propósito nobre: coletar resíduos eletrônicos e conscientizar sobre a importância da reciclagem. Nossas caravanas percorreram 9 cidades do Distrito Federal e Goiás, coletando um total de 35 toneladas de lixo eletrônico, uma conquista que foi possível a partir do patrocínio do Conselho Nacional do SESI e da colaboração de várias organizações comprometidas com a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente.

Aqui está um breve resumo das cidades visitadas e as datas das coletas:

11/09 – Divinópolis
12 e 13/09 – Campos Belos
15/09 – Abadiânia
15 e 16/09 – Vianópolis
16 e 17/09 – Alto Paraíso
18/09 – Cavalcante
20/09 – Morrinhos
21 e 22/09 – Anápolis
23/09 – Senador Canedo

Essa incrível jornada abrangeu uma distância impressionante de 2.181 quilômetros, permitindo-nos alcançar essas comunidades e contribuir para um futuro mais limpo e sustentável.

 

Parceiros e Apoiadores Essenciais

A Caravana Eletrônico Não é Lixo foi viabilizada a partir do patrocínio do Conselho Nacional do SESI e contou com parcerias da Green Eletron e do Governo de Goiás, por meio do programa Sukatech. Além disso, foram fundamentais também os parceiros locais que viabilizaram o projeto.

Um Futuro Sustentável em Expansão

A boa notícia é que a jornada não para por aqui! Estamos empolgados em anunciar que mais caravanas estão a caminho e em breve poderemos estar na sua cidade. A sua participação e envolvimento são essenciais para o sucesso dessa iniciativa, e juntos, podemos fazer a diferença.

Continue acompanhando as nossas atualizações para saber quando estaremos na sua região e como você pode contribuir para um mundo mais limpo e verde.

Compartilhe:

Posts relacionados