CRC Reciclotech Celebra Conquistas com Impacto Transformador na Doação de Computadores! 💻

No cenário empolgante da inovação e inclusão digital, o CRC Reciclotech marca conquistas extraordinárias na missão de transformar vidas por meio da tecnologia. Em uma parceria valiosa com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do GDF, o projeto alcançou e superou metas ambiciosas na doação de computadores recondicionados.

Transformando Metas em Realidade

A equipe do CRC Reciclotech tem o orgulho de anunciar que ultrapassou todas as expectativas ao reabilitar e distribuir mais de 2 mil computadores. Essa realização vai além dos números, representando um compromisso firme em fornecer ferramentas tecnológicas acessíveis e de qualidade.

Os computadores recondicionados encontraram seu caminho para 12 órgãos públicos, 89 escolas públicas e 96 entidades beneficentes. Essas instituições agora têm à disposição recursos tecnológicos para impulsionar suas atividades, promovendo um futuro mais conectado e inclusivo.

Cada computador doado é um passo em direção a um futuro mais tecnológico e acessível. O CRC Reciclotech está orgulhoso de desempenhar um papel vital na construção de uma sociedade igualitária e promissora por meio da inclusão digital.

 Nesta jornada emocionante, expressamos nossa profunda gratidão a todos os parceiros, colaboradores e seguidores que nos inspiram a continuar esse trabalho incrível. A união de esforços e o apoio da comunidade são pilares fundamentais para o sucesso do CRC Reciclotech

Próximos Destaques Não percam ao longo desta semana mais destaques sobre as metas alcançadas pelo Reciclotech. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre o impacto transformador que juntos estamos alcançando.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada!

Compartilhe:

Posts relacionados